GRUPÃO DEFENDE A CANDIDATURA DE ANTONIA PEDROSA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM RIACHÃO DAS NEVES

 

20151031100852_opt

A influente sociedade política intitulada de ‘Grupão’, formada por membros da ala de oposição municipal em Riachão das Neves/BA, defendeu intensamente a candidatura da ex-deputada estadual Antonia Pedrosa, ao cargo de prefeita do município, nas eleições de 2016, ao participar de solenidade de filiação na Câmara de Vereadores na tarde desta sexta-feira, 31, entre líderes comunitários e representantes de siglas partidárias da região.

20151031100850_opt

Pedrosa se filiou ao Partido Progressista (PP) e firmou acordo de pleitear a candidatura, discutida e aprovada pela totalidade de partidos aliados ao ‘Grupão’. “O processo de escolha foi consensual, respeitando pensamentos e opiniões do povo e também dos partidos coligados. Ela possui as qualidades políticas e humanas que nosso povo precisa”, comentou o advogado e político Daniel Correia.

Segundo a ex-deputada, o grupão surgiu depois da decisão unilateral do ex-prefeito Dorgival dos Santos Bonfim, que por imposição, escolheu o nome de Miguel Chrisóstomo para disputar as próximas eleições como candidato a prefeito. A decisão provocou revolta e afastamento de diversos membros do seu grupo, os quais defendiam que esta escolha fosse feita por meio de eleição da agremiação partidária. A partir daí, surgiu à ideia de discutir a sua possível candidatura. “Parte de minha trajetória política foi dedicada ao povo de Riachão, que me deu expressiva votação nas eleições de deputada. Tenho grande amor pelo povo desta terra, por isso aceitei esse convite”.DSCF2897_optDSCF2909_opt DSCF2907_opt DSCF2910_opt

Após a solenidade na câmara de vereadores aconteceu um encontro entre os políticos e a população. Segundo o presidente do PP Francisco das Chagas Vaz Eufrásio esta reunião faz parte de uma série que o partido vai realizar com o objetivo de preparar candidaturas para o próximo pleito eleitoral. Na oportunidade estiveram presentes o deputado estadual Antonio Henrique Junior; Antonio Barboza do Nascimento (ex- vereador); Abrahão Magalhães (ex – vereador); o senhor Alceu Batista Borges; Aurismar Pereira de Souza(ex – vereador); Cristiano Chrisóstomo do Bonfim; Damião Alves Dantas; Nimício Chrisóstomo Filho (x-vice-prefeito); ex-vereador e ex-vice – prefeito Paulo Antonio Torres de Brito  (Paulo de Quena); Vilma Ayres de Santana; Sid James Lopes – representando alguns partidos que formam o grupão; o orientador jurídico do grupão Dr. Daniel Correia (advogado ); o também advogado Dr Nilvo;  vereador Dr. Brancildes Junior; Herculanito Domingos dos Santos – presidente do PT do B; Quinca do PT; o empresário Belém Automóveis; Socorro Arruda; Francisco de Assis (o vice-secretário do PT); Manoel Magalhães (presidente do PR), Moab Nascimento de Santana, Nêgo da Burra, professor Elias; Théo Marques e outros.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

CHURRASCARIA BOI BONITO