GRUPO DE JOVENS É ATROPELADO AO RETORNAR DE FESTA EM COTEGIPE/BA

Image00009

O fato chocou os moradores da cidade de Cotegipe, no Oeste da Bahia. Os jovens acabaram de sair da inauguração do espaço de shows “Barreirão”, na madrugada de domingo, 07, quando foram atropelados por um veículo Fiat/Siena, de cor vermelha, placa NYL – 5861 de Luis Eduardo Magalhães/BA, às margens da BA 249. Adevaldo das Virgens de Jesus, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 12h 20 desta segunda-feira, 08, no Hospital do Oeste, em Barreiras.

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá há informações de aproximadamente oito jovens acidentados, entretanto somente um ficou gravemente ferido. “Ainda não temos dados concretos do caso, mas já instauramos inquérito policial, vamos ouvir vítimas hoje pela manhã, para desta forma, apurar as causas e circunstâncias que levaram o condutor à causa do atropelamento”.

Populares encontraram o carro abandonado a cerca de 10 km do povoado “Jupaguá”, Cotegipe/BA. Policiais o conduziram para a delegacia local. Está com capô amassado, para-brisa e farol quebrados do lado direito, onde provavelmente o corpo de um dos rapazes atingiu.

A polícia trabalha sobre a hipótese de que o condutor teve a intenção de matar ou assumiu o risco de morte das vítimas, ao projetar o veículo contra elas. Assim sendo, deverá responder criminalmente por homicídio tentado e homicídio doloso no trânsito.

Adevaldo morava na Rua José Ambrósio dos Santos, setor Vista Verde em Cotegipe. Seu corpo foi examinado no IML regional de Barreiras e liberado na tarde de ontem.

Foto: Leitor

Alô Alô Salomão

 

 

RC SEGUROS NOVA