GUITARRISTA BALEADO EM SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO MORRE NO HO
O músico barreirense Elis Neres, de 33 anos, conhecido por “Elis Tubarão” será velado em sua residência, perto da rotatória do bairro Vila Amorim, em Barreiras/BA. No local funciona o restaurante de sua tia, Vivi Neres. O sepultamento vai acontecer na manhã desta terça-feira, 26, no cemitério São Sebastião, bairro Barreirinhas, mas ainda não há hora definida.
O guitarrista freelancer foi atingido com um tiro na cabeça durante uma suposta tentativa de assalto, ao retornar de um show, na cidade de Angical/BA, na carroceria de um caminhão baú, na madrugada desta segunda-feira, 25. Uma equipe do DPT regional providenciou o translado do corpo para realização de exame no IML do bairro Aratu.
Seus familiares comentam que uma dupla de moto ordenou que o motorista do caminhão parasse no contorno viário, nas proximidades do bairro Buritis, e consequentemente atirou contra o veículo para intimidar as vítimas e forçar a parada. De acordo com Vivi, após o tiro ele caiu de uma caixa de som onde estava sentado, no assoalho do transporte.
Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital do Oeste, onde faleceu mais ou menos as 16h 30. A Polícia Civil de Barreiras vai investigar o crime.
Alô Alô Salomão