HOMEM ADVERTE MOTORISTA SOBRE RISCOS NO TRÂNSITO MINUTOS ANTES DELE SE ENVOLVER EM ACIDENTE QUE MATOU SEU PAI

Image00008

João Ribeiro dos Santos de 74 anos, morador da comunidade de Cantinho em Cristópolis Bahia, morreu perto do meio – dia desta quinta-feira, 13, no Hospital do Oeste em Barreiras/ BA, após sofrer acidente de trânsito no trevo de acesso a Cotegipe.

Image00009

Sua motocicleta Honda BIZ, placa JOD 8968 de Cristópolis/BA bateu contra um Chevrolet Classic, placa JGG 3275 de Brasília/DF, conduzido por Antônio Francisco de Souza, morador da cidade de Barreiras, por volta das 08h 20 de ontem.

Image00006

O condutor da moto foi socorrido por equipes do SAMU da cidade de Wanderley e de Cristópolis e levado ao Hospital Antônio José de Araújo em Cristópolis, mas em seguida, o encaminharam em estado grave para o HO, numa ambulância comum, porém, pediram apoio de uma Unidade Móvel de Terapia Intensiva. A vítima chegou a passar por uma cirurgia antes de chegar ao hospital.

Image00010

Talvez por coincidência ou predição, o filho de João Ribeiro, o senhor Nivaldo Santos, se encontrou com o motorista do Classic e sua esposa no Fórum de Cristópolis e alertou ao mesmo sobre os perigos da BR e cuidados que deveria ter para evitar acidentes. Dez minutos depois, foi informado que seu pai tinha sido acidentado, e para maior surpresa, por aquele motorista a quem acabara de aconselhar.

Image00007O corpo do idoso foi transladado para realização de exames no IML regional de Barreiras. Assim que for liberado será velado na residência da família na localidade de Cantinho. O sepultamento está previsto para amanhã à tarde.

Fotos: Flávio Vasco

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA