HOMEM ARRASTADO PELA ENCHENTE NO BAIRRO JARDIM VITÓRIA FOI ENCONTRADO MORTO NO RIO GRANDE

Image00002

O ajudante de pedreiro Francisco de Assis da Conceição, de 20 anos foi visto caindo em meio à enchente no momento em que transportava sua bicicleta nas costas, nas imediações de um bueiro de esgotamento sanitário, no bairro Jardim Vitória, em Barreiras/BA, perto da Havan. Teve o corpo arrastado pela forte torrente de água e desapareceu.

Image00001

Ele tinha saído da empresa Kelly, no bairro Cidade Nova, com destino a sua residência, na rua 22 de julho, bairro Vila Dulce, quando foi surpreendido pela tempestade. “A difícil travessia do local fez com que meu filho carregasse a bicicleta e fosse sugado pela boca de lobo. Estou muito chocada pela forma como morreu”, comentou sua mãe, a dona de casa Josefa da Conceição.

No mesmo dia, as chuvas e a forte ventania provocaram estragos em diversos bairros. A área onde a vítima desapareceu, ficou totalmente inundada, desta forma, inviabilizou os trabalhos de resgate.

Populares encontraram primeiro a bicicleta, próximo ao bairro Buritis, na última quarta-feira, 12, o corpo foi localizado por volta das 15h 50 do dia seguinte, na margem do Rio Grande, na fazenda Zé do Leite, região do projeto Barreiras Norte, em avançado estado de decomposição. Familiares só fizeram o reconhecimento na tarde de hoje.

Assunto relacionado:

Alô Alô Salomão

Bingo