HOMEM COMETE ASSASSINATO EM COTEGIPE POR CIÚME DA EX-MULHER

Image00004

Pedro Romeiro de Matos, 54 anos, o popular ‘Pedrinho’, natural de Cristópolis/BA, foi morto por volta do meio – dia deste sábado, 07, no bar do Vino, perto da feira – livre, na cidade de Cotegipe, região Oeste da Bahia. Ele foi atingido com golpes de faca, na região peitoral e altura das costelas, onde a arma ficou cravada.

Image00003Image00001

Mari Matos e Valdeir Matos, sobrinhos de ‘Pedrinho’, disseram que o autor do crime de nome não revelado, o surpreendeu com o primeiro golpe, quando saia do banheiro. “Ele não bebia. Era uma pessoa tranquila e morreu deixando cinco filhos. Queremos Justiça”.

De acordo com informações policiais, o crime pode ter motivação passional, tendo em vista que, a vítima convivia com a ex-mulher do homicida.

Image00002

O delegado Antistenes Benvindo, do plantão Central da Coordenadoria Regional e equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica iniciaram as investigações no local do crime e encaminharam o corpo para realização de necropsia no IML de Barreiras. A arma usada no assassinato também será examinada.

Alô Alô Salomão