HOMEM É ASSASSINADO COM PELO MENOS TREZE TIROS DE PISTOLA EM BARREIRAS

Image00001

Rondinério Gomes dos Santos, conhecido por Rondi, 33 anos foi assassinado com aproximadamente 13 tiros de pistola 9 mm na garagem de sua residência, por volta das 21h 00 desta segunda-feira, 29, na Travessa São Mateus, nº 02, bairro Novo Horizonte, em Barreiras, no oeste do estado.

Image00004

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima foi surpreendida com tiros a queima-roupa ao sair para atender um chamado no portão. Após o crime, o autor empreendeu fuga em direção a BR 242. Rondi não teve chance de defesa e faleceu no local.

Image00002

A esposa dele, Poliana Batista dos Santos, um filho de 3 anos e um rapaz identificado por Fábio de Souza, de 22 anos, de alcunha ‘Paraibinha’ estavam no interior da casa no momento do assassinato. Acusado de abrir o portão para o autor dos tiros e apontado como testemunha ocular do fato, ele foi conduzido para prestar depoimento na delegacia. “Tanto o que morreu, quanto ‘Paraibinha’ possuem antecedentes criminais por suspeitas e envolvimento em vários crimes”, comentou o policial militar Naidson.

Image00003

Vizinhos disseram que o rapaz morto era natural de Wanderley/BA, filho do ex – motorista da Real Expresso Arquimedes Martins dos Santos, cidadão bastante popular em Barreiras e região, mas o filho sempre teve problemas com drogas.

A área do crime foi isolada e preservada por policiais militares acionados por moradores do endereço até a chegada da polícia cientifica.
As peritas Sandra Tosta, Taiana de Araújo e auxiliares do DPT realizaram perícia e encaminharam o corpo para o IML do Complexo Policial do bairro Aratu, onde a equipe médica legal fará exame de necropsia. A Polícia Civil fica encarregada de investigar o caso a partir de agora.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO