HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM LEM E CIDADE REGISTRA O 6° HOMICÍDIO NA SEMANA

O homem foi localizado sem sinais de vida, logo depois do conjunto de chácaras do bairro Bosque dos Girassóis, nas proximidades da Fazenda Irmãos Franciosi, na cidade de LEM. Policiais militares da 85 CIPM receberam informações do dono da propriedade e foram ao local.

De acordo com informações transmitidas pelo delegado plantonista do município, Carlos Cruz Ferro à imprensa regional, funcionários da fazenda foram os primeiros a avistar o corpo, com pés e braços amarrados, além de diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, na cabeça e também lesões provocadas por pauladas.

O rapaz trajava blusa preta e short com detalhes preto e vermelho. Tudo indica que ele foi morto há mais ou menos quatro horas.

Carlos Ferro acompanhou perícia técnica do DPT e autorizou remoção do morto para o IML de Barreiras. Com esse caso, Luis Eduardo Magalhães já contabiliza seis homicídios em 2018. “Um possível parente que esteve na delegacia eu o orientei procurar a delegacia para fazer reconhecimento do corpo”, comentou o delegado.

Blog Bahia/Blog do Sigi Vilares

Alô Alô Salomão