HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO SANTO ANTONIO

Image00003

Um homem foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua “H”, nas proximidades do SESC, bairro Santo Antonio, na noite desta quinta-feira, 18. Segundo moradores, Amilton Brunis da Silva, conhecido por ‘Mi’, natural de Irecê/BA, morava só e trabalhava como encarregado técnico da empresa Meta, uma das construtoras do projeto Minha Casa Minha Vida.

Image00004

A ausência dele desde segunda-feira, 15, causou desconfiança aos vizinhos, porque diariamente, após chegar do trabalho, costumava se sentar à calçada para uma “roda de bate-papo”. Entretanto, decidiram acionar a Polícia Militar, que chegando ao local, arrombou a porta do muro e da residência e encontrou o corpo debruçado, ao lado de sua cama, em avançado estado de decomposição. Ainda não existem informações sobre o que provocou a morte, mas suspeita-se de causa natural.

Image00006

Litercílio Brunis da Silva, popular ‘Tochinha’,  irmão de Amilton e outros parentes que residem em Salvador/BA, já receberam notícias do óbito através de um telefonema realizado por Antonio Rodrigues da Silva, ex-colega de trabalho da vítima. Eles prometem chegar em Barreiras amanhã.
Uma equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica estava sendo aguardada para adotar as providências de praxe e fazer a remoção do corpo.

Image00005

Alô Alô Salomão

Image00001