HOMEM É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA NO CENTRO DE BARREIRAS

Image00004

O corretor de imóveis Genivaldo dos Santos Souza, 41 anos, conhecido por Galego, natural de Laje – Bahia, foi executado sumariamente com aproximadamente nove tiros de pistola ponto 40, na manhã desta terça-feira, 29, ao descer do seu veículo Hilux, cor prata, em frente ao HSBC, na Avenida Clériston Andrade, Centro, Barreiras BA. Uma das balas atingiu a porta traseira do lado esquerdo do veículo.

Image00002

A vítima morreu no local do crime, ao lado do pneu traseiro da caminhonete. De acordo com agentes investigadores da Delegacia de homicídios, apesar da grande movimentação na área, localizada no polo comercial da cidade, ninguém quis se pronunciar a respeito do fato, talvez por medo.

Populares comentam que o autor do assassinato estava como carona de uma moto de cor preta, placa EKB – 9138 e usavam capacetes de cor vermelha. Ao ouvir os tiros, muitas pessoas correram desesperadas em direção ao Centro de Abastecimento e lojas da Clériston Andrade, com medo de bala perdida.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial do bairro Aratu. O carro de Galego e sua carteira de cédulas com R$ 67, 00 dentro foram apresentadas na delegacia.

Ele residia no bairro Morada Nobre em Barreiras BA e segundo informações da polícia possuía dois filhos.

Alô Alô Salomão

 

OESTE SHOPPING BARREIRAS