EX-POLÍTICO RIACHÃO NEVENSE É EXECUTADO ÀS MARGENS DA BR 242

Mizião

Almir Pereira Costa, de 44 anos, o popular Mizinho foi encontrado morto às margens da BR-242, na entrada da comunidade Ponta D’água, há 31 Km de Luis Eduardo Magalhães, com diversas perfurações na cabeça e no corpo, provocadas à bala de calibre desconhecido.

Mizão 3

Ao receber informações sobre a localização do corpo e do veículo, uma guarnição da Polícia Militar e uma ambulância do SAMU foram para o local, mas Mizinho já estava morto.

Ao conversar com nossa equipe de reportagem, Parentes de Almir disseram que ele trabalhava em uma fazenda na região do Cerradão e pode ter morrido quando retornava para Luis Eduardo Magalhães, onde morava com sua mulher e uma filha de 3 anos.

Declararam ainda, que o mesmo veio a Barreiras hoje pela manhã, antes de seguir para o local de trabalho em seu veículo Corsa/Sedan de cor branca, e também teria telefonado para a esposa informando seu retorno para casa. Mais tarde ela recebeu a notícia do crime.

Mizão 2

A polícia não soube dar notícias do automóvel. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde realizarão exame de necropsia.

Almir cumpriu pena no Complexo Policial de Barreiras e no Complexo penitenciário Lemos de Brito em Salvador, pelo crime de homicídio contra Adelson Lima, irmão do prefeito de Riachão das Neves Hamilton Lima e filho do ex-prefeito do mesmo município Antonio Américo. Estava em liberdade há mais de cinco anos. O crime ocorreu há aproximadamente 10 anos, motivado por questões políticas.

Alô Alô Salomão

Proteção NOVA