HOMEM É FERIDO DURANTE BRIGA DE TRÂNSITO

Por volta das 11h30 desta terça-feira (13) uma guarnição da Polícia Militar informou no complexo policial do bairro Aratu, um acidente que terminou em briga de trânsito na Avenida Cleriston Andrade, próximo a Câmara de Vereadores.

Segundo relatório apresentado pela guarnição da PM/BA, na Delegacia, a ocorrência de trânsito evoluiu para luta corporal e agressão física, após bate-boca entre P. F.B.M. e M.D. S. Uma testemunha afirmou que após discussão, P.F.B.M. desferiu um soco contra a face de M. e saiu do local, porém retornou momentos depois, a pé, com a faca na mão, momento em que entrou em luta corporal com populares, os quais tentaram contê-lo para evitar a morte de M., que mesmo assim foi ferido na altura do peito.

Policiais afirmam que o autor sofreu linchamento provocado por populares, sendo encontrado desacordado. Imediatamente, a guarnição o conduziu para a UPA. Seu opositor recebeu socorro de populares e foi levado para a mesma unidade de saúde. Populares comentaram que P.F.B.M é policial militar, e naquele instante parecia estar surtado.

 

Alô Alô Salomão