HOMEM É MORTO A PEDRADA E ASSASSINOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM

DSCF4109_opt (1)

Um usuário de drogas foi morto à pedrada na manhã deste domingo (03), na Praça Landulfo Alves, em frente ao Centro Cultural de Barreiras, nas proximidades do cais do Rio Grande, centro. O homicídio ocorreu por volta das 06h 30.
A vítima foi identificada por meio de documentos pessoais encontrados no bolso de sua calça, como sendo, Eliomar Santos Marcos, 31 anos, natural de Cocos/BA.

DSCF4103_opt
Os moradores de rua Denivaldo Aparecido da Silva, 25 anos, natural de Várzea Grande/MT e Delmarck Gomes Marques, 26 anos, natural de Guanambi/BA, foram os assassinos, que segundo informações da Polícia Militar praticaram o crime depois de uma briga por causa de drogas. Eles negam autoria, mas a polícia conseguiu arrolar testemunhas que presenciaram a discussão e agressões.

DSCF4111_opt
Um homem percebeu a ação e acionou a guarnição comandada pelo soldado PM Teófilo, que fazia ronda de rotina pelo bairro. Chegando ao local, a equipe encontrou os suspeitos e o corpo de Eliomar ao lado de um paralelepípedo usado no crime, desta forma, acionaram o SAMU/192, que já o encontrou sem sinais vitais.

DSCF4105_opt
De acordo com informações de um garoto, morador de rua, a vítima e os criminosos estavam desde ontem à noite perturbando nas proximidades do local onde acorreu o assassinato. Um dos autores está com um ferimento na tíbia. Os dois se encontravam com as roupas sujas de sangue.
O corpo da vítima será encaminhado para o IML do bairro Aratu. Provavelmente por agentes funerários, uma vez que, o rabecão do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras está sem combustível desde o início da semana.
Alô Alô Salomão

Móveis planejados_opt (1)