HOMEM É MORTO A PEDRADA E ASSASSINOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM
Um usuário de drogas foi morto à pedrada na manhã deste domingo (03), na Praça Landulfo Alves, em frente ao Centro Cultural de Barreiras, nas proximidades do cais do Rio Grande, centro. O homicÃdio ocorreu por volta das 06h 30.
A vÃtima foi identificada por meio de documentos pessoais encontrados no bolso de sua calça, como sendo, Eliomar Santos Marcos, 31 anos, natural de Cocos/BA.
Os moradores de rua Denivaldo Aparecido da Silva, 25 anos, natural de Várzea Grande/MT e Delmarck Gomes Marques, 26 anos, natural de Guanambi/BA, foram os assassinos, que segundo informações da PolÃcia Militar praticaram o crime depois de uma briga por causa de drogas. Eles negam autoria, mas a polÃcia conseguiu arrolar testemunhas que presenciaram a discussão e agressões.
Um homem percebeu a ação e acionou a guarnição comandada pelo soldado PM Teófilo, que fazia ronda de rotina pelo bairro. Chegando ao local, a equipe encontrou os suspeitos e o corpo de Eliomar ao lado de um paralelepÃpedo usado no crime, desta forma, acionaram o SAMU/192, que já o encontrou sem sinais vitais.
De acordo com informações de um garoto, morador de rua, a vÃtima e os criminosos estavam desde ontem à noite perturbando nas proximidades do local onde acorreu o assassinato. Um dos autores está com um ferimento na tÃbia. Os dois se encontravam com as roupas sujas de sangue.
O corpo da vÃtima será encaminhado para o IML do bairro Aratu. Provavelmente por agentes funerários, uma vez que, o rabecão do Departamento de PolÃcia Técnica em Barreiras está sem combustÃvel desde o inÃcio da semana.
Alô Alô Salomão