HOMEM É MORTO DENTRO DE BAR EM SÃO JOSÉ DO RIO GRANDE

plantão-000_opt

Um trabalhador braçal foi assassinado a golpes de facão dentro de um bar do Distrito de São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves/BA. Segundo informações de moradores, o homicídio foi registrado na noite de sábado, 11, mas até agora continua sem nenhuma investigação, porque a polícia não foi na localidade.

Autor e vítima teriam se envolvido em uma rápida discussão antes do crime. “Dizem que o acusado saiu depois da briga e já voltou com o facão e atacou ele dentro do bar”, comentou seu ex -patrão, Antonio Gomes Rodrigues.

Até o fechamento desta matéria, o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras ainda não possuía identificação concreta da vítima, que se apresentou na cerâmica de blocos, onde não era fixado, com o nome de Oziel Oliveira Santos, no entanto, sua esposa diz que o seu verdadeiro nome é Jeferson Lima Ferreira.

Os plantonistas do DPT aguardavam apresentação de documentos pessoais para esclarecer sua verdadeira identidade. Ele deixou a esposa grávida e mais cinco filhos pequenos.

São José do Rio Grande

São José do Rio Grande é a segunda comunidade mais populosa do município de Riachão das Neves, porém, atualmente está totalmente desprovida de segurança pública.  Não há trabalhos ostensivo nas ruas e a subdelegacia local está desativada há muito tempo.

Alô Alô Salomão

Móveis planejados_opt (1)