Homem embriagado furta televisor e termina preso em flagrante

O comerciante José Neto alega que o arrombamento em seu restaurante ocorreu por volta das 22h desta terça-feira (20), logo após o fechamento do posto São Pedro. Um comerciante vizinho percebeu quando a porta de vidro do comércio foi quebrada pelo criminoso e avisou ao proprietário do estabelecimento, que, logo em seguida, acionou a Polícia Militar. O embusteiro enrolou o televisor em uma toalha, mas foi flagrado saindo do local e quase foi linchado por populares, que foram contidos pela Polícia Militar. O televisor caiu e quebrou no momento do flagrante.

O autor do furto, Antonio José Evaristo da Silva, de 50 anos, diz que estava embriagado e não se lembra de nada. Na delegacia, ele afirmou que é viciado em crack, maconha e álcool. No Boletim de Ocorrência da delegacia consta que Antonio reside na Rua Salvador, bairro Vila Amorim, mas o mesmo afirma ser morador do povoado Barra do Riacho, município de Riachão das Neves.

 

José Neto lamenta o prejuízo da porta, avaliada em R$ 700, 00 e da Tv tela plana de 43 polegadas. “Ele deve ser liberado rapidamente e eu vou ficar prejudicado. Um aparelho caro e importante para meu comércio”, lamenta o comerciante.

Com uma lesão na cabeça, o acusado foi apresentado na delegacia para as devidas providências policiais.

Alô Alô Salomão