HOMEM ESPANCADO PELO IRMÃO MORRE NO HO

plantão-000
O vendedor de loterias, Paulo Roberto Lopes da Silva, de 41 anos foi espancado pelo seu irmão de pré-nome Leandro, de 25 anos, portador de deficiência mental. As agressões ocorreram na residência da família dos envolvidos, na Rua Anhanguera, bairro Vila Brasil, em Barreiras/BA, depois de uma briga iniciada pelo autor do crime, que desligou o registro de água no momento em que o outro tomava banho.

Paulo ficou gravemente machucado e estava internado no Hospital do Oeste, desde 18 de agosto de 2014, onde faleceu na noite de ontem (02) por volta das 19h 45.

O agressor faz tratamento no CAPS – Centro de Assistência Psicossocial, mas segundo a delegada titular da delegacia de Homicídios do município, Marineide Pires caberá à Justiça analisar a hipótese de aplicação de Medida de Segurança ao doente mental.

Ele não pode receber o mesmo tratamento de um criminoso sadio, pois é considerado inimputável, no entanto, haverá necessidade de avaliar sua condição física e psíquica para comprovação do problema de saúde mental.

Alô Alô Salomão

 

Image00005