HOMEM MORRE APÓS CHEGAR CORRENDO EM PORTA DE BAR NO BAIRRO SÃO PEDRO

Image00001

A Polícia Militar, baseada em relatos de populares declarou que a vítima chegou correndo e saltou o portão de uma residência, onde funciona o bar “Do Peixe”, em frente ao Colégio Major Cândido, no bairro São Pedro, mas logo em seguida, morreu agonizando. A proprietária da casa, a senhora Marinalva Pereira da Silva diz que ele parecia estar fugindo de alguém.

Image00002

De acordo com o militar Valter, aluno sargento do 10º BPM, uma equipe do SAMU foi acionada imediatamente, porém, já o encontrou sem sinais de vida. A perita Taiana de Araújo informou que o morto possui hematomas em um dos olhos e no queixo, além de secreção abundante de saliva ao redor da boca. “Ao saltar a grade ele estava muito agitado e queria invadir meu comércio, mas de repente caiu se batendo”, disse Marinalva.

Image00003Image00004Image00005

Em um dos bolsos de sua bermuda havia um telefone celular e pequena quantia em dinheiro. Os policiais mantiveram contato com uma mulher de nome Carla Soares dos Anjos, através de um número encontrado na agenda telefônica do aparelho, a qual informou que ele é seu irmão, Edinardo Soares dos Anjos, de 20 anos, natural de Canarana/BA.

Image00006Image00007

O corpo foi encaminhado para realização de exames no IML regional. A Polícia Técnica vai aguardar a chegada de parentes para confirmar os dados pessoais e deve emitir um laudo sobre a causa do óbito.

Alô Alô Salomão

 

 

Proteção NOVA