HOMEM MORRE APÓS TOMAR GARRAFADA DE “PAI DE SANTO”

20150806114754_opt

O pedreiro Vanilton Rodrigues de Sousa, 40 anos, segundo informações do seu concunhado Raimundo de Jesus Nobre, morreu após tomar um copo de pinga e uma dose da garrafada (remédio), prescrita pelo charlatão que se intitula “pai de santo”.

Ele orientou a vítima consumir à bebida alcoólica em jejum, as 05h 00 da madrugada, em seguida tomar o remédio. Assim que concluiu os procedimentos indicados pelo curador, Vanilton começou a passar mal e teve que ser atendido pela equipe do SAMU, entretanto morreu antes de sair de sua casa, na Rua Eugenio Sales, Bairro Santa Luzia.

Raimundo ainda declarou que outros membros da família faziam o mesmo tratamento e se sentiram mal depois de consumirem a primeira dose do medicamento. “Foram pagos mais ou menos R$ 2.300,00 pelas consultas e garrafadas. Meu concunhado tentava curar-se do vício em álcool”, disse.

A polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas da morte e a conduta do acusado. O consultório dele funciona no bairro Boa Sorte.

O corpo do pedreiro será examinado pela equipe técnica da polícia Científica que vai investigar se o óbito foi provocado pela ingestão do remédio caseiro.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

CACHORRO QUENTE DO MENININHO