HOMEM MORRE ATROPELADO AO ATRAVESSAR RODOVIA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Por volta das 5h50 de domingo (22), Gilvan dos Santos Cardoso de 34 anos, foi atropelado por um VW/Saveiro, na BR 242/020, na saída para Brasília, mas precisamente, na bifurcação que dá acesso ao Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, pela esposa do acidentado, que chorava muito, ele estava indo pegar o caminhão no estacionado do pátio do Posto Imperador, pronto para viajar, quando foi colhido pelo Saveiro, placa de Missal-PR.

Com o impacto da colisão, a placa do veículo foi arrancada. O condutor evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Provavelmente o corpo de Gilvan, foi arrastado por uns 45 metros. O SAMU foi acionado para socorrê-lo, mas não obteve êxito.

A Polícia Militar da 85 CIPM preservou a cena e colheu informações, logo depois, a Polícia Civil também fez o levantamento do que havia acontecido para investigar e encontrar o condutor do VW Saveiro.

O corpo do caminhoneiro deu entrada no necrotério do DPT de Barreiras para realização de necropsia. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar ocorrência.

 

Fonte: Blogbraga/Reportagem: Wagner Medeiros

Alô Alô Salomão