HOMEM MORTO A GOLPES DE PARALELEPÍPEDO NO “LAPA FOLIA” EM BOM JESUS DA LAPA É APRESENTADO NO IML DE BARREIRAS

DSCF8134_opt

Vítima

O corpo do pedreiro Gleason Antunes dos Anjos, 32 anos foi encontrado por populares na madrugada deste sábado, 01, por volta das 04h 00, nas imediações do circuito do pré-carnaval “Lapa Folia”, no centro da cidade de Bom Jesus da Lapa.

DSCF8135_opt

Irmão de Gleason

O homem foi assassinado com golpes de paralelepípedo na cabeça, ao lado da Prefeitura Municipal. A pedra que teria sido usada no crime estava perto do corpo e suja de sangue.

“Meu irmão saiu de casa à noite para a festa, quando na madrugada por volta das 04h 30 de hoje, chegou um colega dele batendo na porta da casa de nossos pais, informando que haviam lhe encontrado caído e com graves ferimentos”, disse o vendedor Uenderson Conceição Leite, 22 anos. O pedreiro foi lesionado na cabeça. O SAMU esteve no local, mas já o encontrou sem vida.

Uenderson observou ainda não saber a autoria. Antes de sair do evento, Gleason teria avisado a um companheiro de farra, que estava retornando para casa. “Esse colega disse não ter visto ele se envolvendo em confusões no circuito da festa”, finalizou.

A delegacia local já investiga o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para ser examinado.

Alô Alô Salomão

 

REFRIGERANTE D'FRUT