HOMEM QUE FAZIA PESCA PERTO DA PONTE DA RUA SEVERINO VIEIRA PODE TER MORRIDO AFOGADO

Image00001

Célio, conhecido por “Gordo”, segundo informações de seus companheiros Armindo Barbosa dos Santos, 64 anos e Neilton Oliveira Santos, 43 anos, se afogou por volta das 18h 00 desta segunda-feira, 07, no momento em que olhava uma rede de pescaria, deixada na beira do Rio Grande para pegar peixe.

Eles afirmam ter presenciado o afogamento, mas nada puderam fazer para salvá-lo. Armindo declarou que os três consumiram bebida alcoólica antes de saírem pra pescar. “Vimos no momento em que foi levado pela correnteza, mostrando apenas um braço levantado, mas isso aconteceu muito abaixo do local onde a gente estava e eu não sei nadar”, disse Armindo.

Image00002

A Polícia Civil deverá investigar as informações. Um primo da vítima de nome Joaquim de Sena encontrava – se na delegacia em busca de informações do caso, no entanto, foi orientado a procurar o Corpo de Bombeiros para ajudar nos trabalhos de buscas ao desaparecido.

Armindo e Neilton argumentaram ainda ter abandonado uma bolsa com roupas e outros objetos de Célio no mesmo lugar onde ele a deixou antes do suposto afogamento.

Também disseram ouvir Célio comentando que havia se separado da companheira de convívio conhecida por Neide há poucos meses, com quem residia no bairro Morada da Lua, em Barreiras – BA.

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS