HOMEM QUE TEVE A CASA INUNDADA POR CAIXA D’ ÁGUA DENUNCIA A EMBASA NA DELEGACIA DE BARREIRAS

dp

Onildo Soares Teixeira registrou ocorrência na delegacia de Barreiras/BA, na madrugada desta sexta-feira, 29, por volta das 03h 00. Alegou que tem uma casa no início da serra da Bandeira, na Rua Santa Helena, logo após o bairro São Sebastião, onde constantemente a caixa d´água da Empresa Baiana de Saneamento transborda, causando inundações nas casas abaixo. Também informou que já fez várias reclamações e a empresa não soluciona o problema.

embasa-01

O volume de água desta madrugada destruiu parte de sua casa. Danificou o portão frontal, o muro dos fundos, além de ter arrastado e danificado vários móveis.

embasa-03

De acordo com a Assessoria de comunicação da Embasa, até as 09h 50 desta sexta-feira, 29,  o cliente ainda não tinha entrado em contato com o atendimento da empresa para relatar o ocorrido e só poderá verificar e investigar os possíveis danos causados no imóvel, depois de acionada.

Ressaltou que, o muro foi construído em cima de um canal para escoamento de água em caso de extravasamento dentro das instalações do reservatório.

embasa-02

Alô Alô Salomão

Menininho_opt