HOMEM REAGE A ASSALTO E MORRE COM TIRO NO PEITO

Image00001

Um homem morreu ao reagir a assalto no bairro Mimoso, próximo ao cemitério Jardim da Saudade em Barreiras, região Oeste da Bahia, na noite deste domingo, 09. Sebastião Alves Cabral, de 46 anos foi atingido com um tiro no peito do lado esquerdo, ao tentar agredir o assaltante com seu capacete. Ele morreu antes de receber atendimento do SAMU.

O assalto ocorreu no bar da Fátima, por volta das 21h 00, no momento em que a vítima se encontrava sentada à uma das mesas tomando cerveja. Segundo a senhora Luzifátima de Souza, de 35 anos, o marginal colocou a mão na cintura, fez ameaças, mas não exibiu a arma. Roubou R$ 180, 00 do caixa do seu estabelecimento comercial e estava fugindo numa bicicleta, quando foi perseguido por Sebastião. “Ele provavelmente duvidou que o assaltante estivesse armado”.

O autor do latrocínio aparentava possuir menos de 18 anos, estatura média, corte de cabelo no estilo listinhas e conduzia uma bicicleta pequena de cor preta. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO