HOMEM SEQUESTRADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES É ENCONTRADO MORTO NO RIO DE PEDRAS

plantão-000_opt

Um homem de 29 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 15, na região da localidade Rio de Pedras, município de Barreiras/BA. Segundo a polícia local, ele foi sequestrado por quatro homens na tarde de ontem, 14, quando estava em seu posto de lavagem, em Luis Eduardo Magalhães. O corpo foi encontrado com vários tiros na cabeça, peito e rosto. Pelo menos cinquenta perfurações.

De acordo com Edinaldo Carneiro Correia (irmão da vítima), o bando levou Edvan Carneiro Correia, em um veículo Fiat/Siena, cor prata, na presença do seu funcionário e alguns clientes. “Eles pegaram meu irmão, dizendo que eram policiais e estavam fazendo uma investigação”, comentou.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre nomes de suspeitos do crime.

20150915144331_opt

Edvan morava com a companheira de convívio de prenome Sandra, em Luis Eduardo Magalhães, mas será sepultado no povoado de Javi, município de Muquém do São Francisco/BA.

Há informações do seu envolvimento com crimes em Barreiras e LEM. No mês de junho deste ano, foi preso em companhia de dois rapazes pela Polícia Militar, na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Barreiras/BA, com dois revolveres de calibres 32 e 38, além de uma pistola 765.

Matéria editada às 19h 57 (15/09/2015).

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

nélio-659x439