HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA EM BARREIRINHAS

Image00001

Um jovem de 22 anos sofreu tentativa de homicídio no interior de um bar, em frente ao Banco do Brasil, na Rua professor Viana, no bairro Barreirinhas, Barreiras/BA, na manhã desta sexta-feira, 05, por volta das 11h 30. O motorista Iêgo Martins de Matos foi atingido com um tiro na cabeça e pelo menos três em outras partes do corpo.

Image00005

Segundo o seu ex – cunhado de pré-nome Pedro, uma dupla chegou numa moto vermelha e entrou no bar, onde encontrou a vítima e rapidamente começou a atirar. “Eu não escutei eles falarem nada com Iêgo. Quando ouvi o primeiro tiro, saí correndo e sofri uma queda ao tropeçar entre mesas e cadeiras”, comentou.

Image00008

Mesmo ferido, o motorista ainda conseguiu chegar até o seu veículo, um Gol de cor vermelha e foi levado pelo ex-cunhado até o pronto-socorro do Hospital do Oeste. Sua irmã, Itana Martins de Matos informou que o estado de saúde dele é considerado grave.

Image00009

O automóvel ainda se encontrava no pátio da unidade de saúde, no início da tarde, com marcas de sangue no vidro lateral traseiro, do lado direito.

Os ocupantes da motocicleta ainda não foram identificados, mas o caso será registrado na Delegacia de Homicídios, que deve investigar o crime.

Image00001

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO