HOMEM É DECAPITADO, MUTILADO E QUEIMADO PRÓXIMO AO POSTO CERRADÃO

Image00001

O corpo de um homem decapitado, mutilado e parcialmente carbonizado foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 17, numa área residencial nos fundos do posto de combustíveis Cerradão, no município de Barreiras, Oeste baiano. Ele estava sobre um colchão no interior de uma “kitnet” onde residia com um individuo de nome ainda não identificado.

Segundo informações policiais, a vítima foi atingida a golpes de arma branca, e em seguida queimada. Ao sentir o mau cheiro que exalava de dentro da moradia, um funcionário do posto acionou a Polícia Militar, que arrombou o cadeado da porta da frente e deparou-se com o cadáver em avançado estado de decomposição com braços decepados, cabeça e região das costas lesionadas possivelmente a golpes de facão.

Na área do assassinato os policiais encontraram um CPF em nome de José Benevides da Silva, nascido em 29/05/1977, que provavelmente pertencia ao individuo executado. Caso não apareça alguém para reconhecer sua identidade por meio de características, sinais e o documento, o Departamento de Polícia Técnica Regional de Barreiras vai extrair suas impressões digitais, tirar fotografias, proceder com exame de necropsia e logo em seguida sepultá-lo.

Alô Alô Salomão

 

 

farmacia