HOMENS SUSPEITOS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ROUBO NA AMBEV

958d0a71-3a23-4e4b-a959-907081d25bce_opt
Imagem Ilustrativa

Na noite de ontem (10), por volta das 20h40, o vigilante da empresa Ambev Distribuidora de Bebidas, foi surpreendido por dois indivíduos armados com pistolas e revólveres, os quais anunciaram o roubo, logo em seguida tomaram sua arma de fogo, um colete balístico e dez munições.

Imediatamente apareceu mais um armado, trazendo consigo, dois indivíduos aparentemente rendidos, dizendo que foram vistos na parte externa da empresa e que não poderia deixa-los ali.  Ele e os desconhecidos foram levados para a parte dos fundos da empresa, onde os bandidos perguntaram pelos escritórios e o cofre. O vigia informou que não teria como arromba-lo. A partir deste momento, eles obrigaram todos a permanecerem de costas, enquanto arrombavam três paredes.

Uma mulher que estava próxima ao local, ligou para a central de polícia, onde momentos depois, o vigilante recebeu uma ligação do gerente da empresa perguntando se estaria acontecendo algo e lhe informando que havia uma viatura da polícia militar na área da Ambev.

Os suspeitos perguntaram quem estava ao telefone e quando foram avisados sobre a guarnição no local, empreenderam fuga, mas foram localizados e levados para a Delegacia Regional de Barreiras.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

Image0000224