IBOTIRAMA – REVIRAVOLTA NO CRIME DE ASSASSINATO DO EMPRESÁRIO ORLANDO SANTOS

Foto do empresário Orlando Santos_opt (1)

Reviravolta na morte do empresário Orlando Santos(Orlando da Água Mineral), que o correu na tarde desta segunda-feira dia 24 de agosto de 2015, na cidade de Ibotirama, interior da Bahia.

Até então, circulava pelas redes sociais a informação de que o empresário teria sido vítima de um possível assalto, no entanto, a polícia descarta esta versão.

O Delegado Jenivaldo Rodrigues, Titular da 24ª CORPIN-Delegacia Territorial de Ibotirama, acaba de conversar com nossa reportagem por telefone e descartou qualquer hipótese de assalto. Segundo ele a polícia trabalha na linha de crime de mando. O delegado destacou que, tudo leva a crer que o empresário foi executado já que o assassino não levou nada; nem sequer tocou na carteira que estava com uma quantia significativa de dinheiro. A hipótese é de crime por encomenda.

O empresário estava no seu estabelecimento comercial, quando foi abordado por um homem que disparou contra sua cabeça. Orlando ainda foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Ibotirama onde recebeu atendimento. Ele morreu no Javi, município de Muquém do São Francisco, quando estava sendo transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Fonte: Correio do Oeste
Postagem: Joselia Brito
Alô Alô Salomão

CACHORRO QUENTE DO MENININHO