IDOSO ESPANCADO COM A ESPOSA NO BAIRRO VILA NOVA MORRE NO HO

Image00001

O aposentado Manoel José Pereira, 81 anos, espancado brutalemnte juntamente com sua esposa Raimunda Mendes Pereira, 83 anos, também morreu na madrugada deste sábado, 09, no Hospital do Oeste. O casal sofreu as agressões em casa durante assalto numa madrugada de terça-feira, 09 de junho deste ano, na Avenida Jardim da Saudade, bairro Vila Nova.

A idosa morreu no mesmo dia no Hospital do Oeste e seu esposo que foi internado em estado grave na mesma unidade de saúde. Segundo relatório médico do HO, além de hematomas e lesões, as vítimas apresentavam sinais de estrangulamento.

A filha do casal, a doméstica Maria Pereira da Silva se encontrava na residência, mas estava dormindo no momento dos crimes. Ela e os pais programavam uma viagem para Goiânia no mesmo dia pela manhã, mas antes do amanhecer, ouviu os gritos de socorro de sua mãe, que partiam da parte superior do prédio.

Maria contou que ao chegar no local encontrou dona Raimunda toda ensanguentada, descendo a escada, porém, consciente. O estado de seu Manoel era aparentemente mais grave. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro.

Os bandidos roubaram R$ 430,00, documentos pessoas e seus cartões de benefício do INSS.

A Delegacia de Homicídios do município de Barreiras, Oeste da Bahia, até hoje não conseguiu elucidar o crime brutal.

Caso semelhante

Em 22 de janeiro deste ano, o aposentado Avelino Souza Nascimento, conhecido por Branco, de 71 anos morreu depois de reagir a um assalto em seu bar na Rua Casemiro de Abreu, bairro Santa Luzia, vizinho ao Vila

Nova. Ele foi executado com sua própria faca e pelo menos cinco tiros, após ferir um assaltante no braço.

Na época, roubaram todo dinheiro encontrado no caixa do bar; mais ou menos R$ 300 reais em um cofre dentro do quarto do casal e um saquinho de moedas.

Alô Alô Salomão

Capturar