IML DE BARREIRAS EXAMINA CORPO DE MULHER ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO DE CONVÍVIO EM IBIPITANGA

DSCF8248_opt

Uma mulher foi assassinada pelo amasiado, ontem 05, por volta das 21h 20, com pelos menos três disparos de arma de fogo, na Travessa Edivaldo Martins, Centro de Ibipitanga – BA, região da Chapada Diamantina, na residência do casal. O corpo da vítima Joelina Maria de Lima, 29 anos deu entrada no Necrotério Regional de Barreiras para ser submetido a exame.

DSCF8260_opt

Marli Maria de Lima

A irmã da vítima, Marli Maria de Lima, 33 anos revelou que o acusado Judeilton Alves da Silva, vulgo “Renê Cigano”, 34 anos, retornou da rua aparentemente inquieto, e sem qualquer discussão, sacou uma arma e efetuou vários tiros contra Joelina, a qual caiu debruçada dentro de casa no momento em que tentava fugir do repentino ataque do esposo.

Ainda segundo Marli, o crime foi assistido pelos dois filhos do casal, uma garota de 11 e um menino de 9 anos. Ferida gravemente, ela ainda recebeu socorro do SAMU, mas faleceu antes de ser removida do local. “As crianças disseram que o pai a todo instante ia à rua e voltava calado, demonstrando muito nervosismo”.

Disse ainda que o casal tinha se separado por causa das constantes brigas, mas reatou a convivência há pouco tempo, e ultimamente demonstrava estar possuindo um relacionamento tranquilo. “Não sei o que houve, porque ele foi imprevisível”, finalizou.

Policiais realizaram diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. O caso está investigado pela delegacia daquele município.

Alô Alô Salomão

 

CRIANÇA FELIZ É NO GRUPO SANTO ANTONIO