IML DE BARREIRAS IDENTIFICA E LIBERA CORPOS DE VÍTIMAS DO ÔNIBUS DA RÁPIDO FEDERAL

Image00002

De acordo com dados oficiais da polícia em Barreiras, seis foi o número de mortos no tombamento do ônibus da viação Rápido Federal ocorrido ontem, 14, por volta das 23h 30 na BR 242, Km 599, no município de Muquém do São Francisco.

Image00003

Os corpos deram entrada no IML regional de Barreiras na tarde deste sábado, 15, onde foram examinados e liberados. Dentre as vítimas, quatro residiam em Luis Eduardo Magalhães: Rejane Almeida dos Santos, 32 anos, residente na rua Flórais Léa; sua filha recém-nascida Sofia Almeida Dias, de 3 meses; Marlene Aragão Soares, 51 anos, moradora da Rua ‘06’, Loteamento Cidade Universitária; Sônia Alves de Oliveira, 37 anos, residente da rua Baru, bairro Jardim das Acácias. Os outros dois eram: Luis Carlos dos Santos Alexandrino, 38 anos, morador da rua do Campo, Distrito de Rio Fundo, Terra Nova – BA e Genielson Mota Santana, 20 anos, residente em Monte Santo – BA.

Image00003

 

Rejane Almeida dos Santos

O passageiro Antonio Carlos da Silva, 36 anos, cunhado de Luis Carlos estava entre os 37 ocupantes do ônibus, este conta que estava de olhos fechados quando se assustou com o tombamento do ônibus e o desespero de todos os passageiros. Ele sofreu ferimentos no braço esquerdo e pequenas escoriações. “Foi tudo muito rápido e não tenho explicações sobre o que aconteceu”.

Image00007

O gerente da Rápido Federal esteve no IML providenciando o translado e funeral dos corpos. Segundo o mesmo, os familiares das vítimas estão recebendo total assistência da empresa. A polícia ainda investiga as causas do acidente.

Ressaltou que somente um menino de 11 anos e o motorista Alexandro Souza, 35 anos permanecem internados, os demais passageiros já receberam alta. “Ele está no hospital regional de Ibotirama e a criança aguardava por uma cirurgia no couro cabeludo, no Hospital do Oeste em Barreiras”.

Alô Alô Salomão

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL