IML EXAMINA CORPO DE VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM LEM

Um Jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (05), por volta das 19h20, na rua Lapão, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo a polícia, os criminosos chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra a vítima que foi identificada como Caique Mota da Silva, natural de Lapão, região de Irecê/BA.

Ainda de acordo a Polícia, o rapaz ainda tentou pular o muro para fugir dos criminosos, mas foi atingido na nuca e caiu de costas.

Caique foi executado na área externa da residência, alvejado com quatro tiros na cabeça, um no braço, e outro na região do abdômen, somando seis tiros.

No local a polícia encontrou 14 cápsulas de pistola 380.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar da 85 CIPM até a chegada da perícia técnica. O crime será investigado pela Polícia Civil, que também esteve na residência colhendo informações, porém, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O SAMU esteve no local e constatou o óbito. O corpo será removido para o IML de Barreiras.

 

Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Alô Alô Salomão