INFILTRAÇÕES CAUSAM CURTO-CIRCUITO E PREJUDICAM ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO COMPLEXO POLICIAL DE BARREIRAS
Segundo informações do delegado José Romero, o curto-circuito foi provocado por uma infiltração na laje, que molhou o quadro de distribuição de energia do complexo policial e desligou todos os computadores de um dos alojamentos da unidade policial. O problema compromete o atendimento ao público, porque atingiu o sistema de Informação e Gestão Integrada Policial.
Ocorrências, lavratura de inquéritos policiais e outros procedimentos indispensáveis no dia a dia da delegacia foram suspensos, até que o problema seja resolvido. Casos graves estão sendo registrados em livros.
Os funcionários reclamam da falta de vistoria e manutenção do prédio e alegam que, devido à falta de calhas em alguns pontos da edificação, as águas das chuvas ficam empossadas sobre a laje gerando sérios transtornos aos plantonistas. É possível perceber manchas de umidade em algumas paredes e água empossada no piso.
Um dos agentes alega que houve uma explosão na caixa de distribuição, na noite deste domingo (13) e a partir deste horário, o SIGIP deixou de funcionar. Um eletricista foi acionado para reparar os danos da parte elétrica.
Alô Alô Salomão