INSCRIÇÕES PARA GUARDA MIRIM ESTÃO ABERTAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Formandos da segunda turma da Guarda Mirim de Luís Eduardo Magalhães_opt

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães está com inscrições abertas para a 3ª turma de Guarda Mirim. As inscrições devem ser realizadas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUS) Patrícia Regina Lauck de Souza, localizado no cruzamento das ruas Ibitiba e Jequié, no bairro Santa Cruz, das 8 h 00 às 12 h 00 e das 14 h 00 às 18 h 00, até o dia 21 de agosto.

Os candidatos precisam ter de 14 a 17 anos e estar cursando ensino regular na rede pública. Para a inscrição são necessárias cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, número do NIS (caso a família receba o benefício do Bolsa Família) e autorização por inscrito dos pais ou responsáveis na ficha de inscrição.

O Projeto Guarda Mirim visa atender crianças e adolescentes a incorporar atitudes construtivas e positivas no que diz respeito à convivência familiar e em sociedade, contribuindo para a boa formação intelectual, moral, civil e física destes jovens. Os encontros acontecem todas as quartas-feiras das 19 h 00 às 21 h 00 no CEUs.

Por: Ascom/LEM

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

Atlantis piscinas 02