JANA PROCURA DELEGACIA E NEGA ENVOLVIMENTO COM SUPOSTA ADOÇÃO ILEGAL DE BEBÊ

A mulher identificada por “Jana”, uma das pessoas apontadas como suspeita de envolvimento no desaparecimento do bebê de Adriana Barbosa Marques, de 24 anos, compareceu espontaneamente ao complexo policial de Barreiras na tarde de hoje (04), onde esclareceu ao delegado José Romero que teve apenas um diálogo informal pelo whatsapp com a mãe da criança, a quem conheceu na porta do hospital.

De acordo com o delegado, Jana ficou preocupada com a situação da bebê e também de Adriana, que falou do seu estado de saúde e da falta de leite e roupas para a recém-nascida, entretanto ofereceu ajuda, em seguida passou o número do seu telefone para ela. A mesma não confirmou troca de diálogo pelo facebook.

Na manhã de hoje, o tio de Adriana, o eletricista Gilvan Barbosa da Guarda entregou ao delegado, o contato telefônico de “Jana” e prints do bate-papo entre ambas. “Estamos em busca de novas informações das demais pessoas mencionadas por Adriana em suas conversações telefônicas e pedimos à população que também nos ajude”.

Fato relacionado no link

Matéria editada às 23h 42 em: 04/06/2018

Postagem: Maicon Dias

Alô Alô Salomão