JOAQUIM RODRIGUES TOMA POSSE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES E JOSÉ ROMERO ASSUME SEU CARGO EM BARREIRAS

c97c564f-67a8-4f6d-9cfc-f0811d21de35-1_opt

Acontece nesta segunda-feira, 12, a apresentação do novo delegado de polícia de Luis Eduardo Magalhães, Joaquim Rodrigues, que até então, estava à frente da 1ª Delegacia de Barreiras. Ele pediu transferência por entender que não estava havendo harmonia entre a polícia judiciária e o poder Judiciário do município, na execução de suas atividades cotidianas. Reclamava principalmente da rápida soltura de presos, que cometiam crimes graves contra a sociedade local e a falta de agilidade de alguns processos remetidos pela delegacia à Vara Crime.

Durante o período de permanência em Barreiras, Joaquim demonstrou grande habilidade na área de investigação, além de admirável postura administrativa e operacional. Os elogios partem dos próprios colegas de trabalho, que não queriam que o mesmo entregasse o cargo. Segundo ele, iniciou sua carreira na polícia como agente investigador no Estado do Goiás e se mudou para a Bahia, assim que passou no concurso de delegado.

jose

Seu cargo será ocupado interinamente pelo delegado José Romero, que foi indicado pelo Coordenador regional de polícia Rivaldo Luz, portanto, deverá ser efetivado como titular assim que tiver o nome publicado no Diário Oficial do Estado. O advogado Romero tem mais de seis anos no cargo de delegado e atualmente ocupa funções de plantonista em Barreiras e Angical. Começou sua carreira na região Oeste da Bahia, onde trabalhou nos municípios de Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e Mansidão.

Fatos relacionados:

DELEGADO DIZ QUE A POLÍCIA NÃO PODE DEIXAR DE PRENDER POR CAUSA DA SUPERLOTAÇÃO

ENVOLVIDOS EM MORTES DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE BARREIRAS SÃO TRANSFERIDOS PARA UNIDADES PENITENCIÁRIAS

CHAPA DA SITUAÇÃO VENCE AS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO SINDICATO DOS DELEGADOS DA BAHIA

Alô Alô Salomão

gol-659x471