JOELMA APRONTA NOVAMENTE

20160115_065949_opt

A garota Joelma Medeiros da Conceição, 20 anos, segundo o delegado José Romero está sendo acusada de furto qualificado e corrupção de menores. Ela e mais quatro adolescentes, um menino e três meninas, foram detidos em flagrante depois de arrombarem e furtarem o bar e restaurante Comida de Buteco, localizado no bairro Barreirinhas.

20160115_065940_opt

com eles a polícia apreendeu bebidas alcoólicas, refrigerantes e produtos da linha de Bomboniere, que tinham sido subtraídos no estabelecimento comercial violado. A polícia foi acionada imediatamente por moradores da área e localizou os infratores indo em direção a ponte de cimento da BR-242.  Os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde o delegado lavrou flagrante da jovem e um auto de infração contra os menores.

20160115_072349_opt

Joelma se tornou conhecida no meio policial em Barreiras, por ter se envolvido em diversos crimes na fase de criança e adolescente. Um dos fatos de maior repercussão envolvendo seu nome, foi quando um policial feminino obrigou-a limpar o piso de uma loja onde a mesma havia praticado furto. A militar foi denunciada e quase perdeu a farda por isso. A notícia foi veiculada nas redes sociais e repercutiu nacionalmente.

Alô Alô Salomão

SNC-Manel-ORIGINAL_opt