JOVEM BARREIRENSE ESTÁ DESAPARECIDO HÁ QUASE UM MÊS

DSCF1878_opt

A avó de Elielson Antônio de Oliveira Macedo, 23 anos, a aposentada Ana de Oliveira Alves, de 82 anos, diz que ele foi rendido por ocupantes de dois automóveis, cores vermelha e preta, numa construção onde estava trabalhando na função de servente, no bairro Bandeirantes, aproximadamente às 07h 30 da manhã, no dia 31 de agosto de 2015.

O jovem mora no bairro Rio Grande e tinha saído de sua casa numa motocicleta, a qual foi encontrada abandonada no local do sequestro. O circuito externo de filmagem de uma residência vizinha captou imagens da ação dos sequestradores, que colocaram a vítima dentro de um dos veículos e tomaram rumo ignorado. “A identificação deles está complicada, porque estavam usando capacetes”, disse.

Na ocasião Elielson estava trajando bermuda preta, camisa vermelha e transportava uma mochila nas costas. Encontrava-se com a cabeça raspada, tem aproximadamente 1m65 de altura e cor parda escura.

A família está desesperada a sua procura e vem divulgando o sumiço constantemente nos veículos de comunicação da região Oeste da Bahia, mas até agora não obteve êxito. “Eu tenho esperança de que meu neto apareça vivo ou morto. Porque a ansiedade é muito grande”.

Ele é filho do sargento da reserva militar, Edivan Antonio Macêdo. “Morou muito tempo comigo, mas atualmente estava na casa de sua mãe, Genilza Oliveira Macêdo, minha filha. Nunca foi preso, não usa drogas e não gosta de malandragem”, ressaltou a avó.

Qualquer informação, favor entrar em contato pelo fone: 77 9958-6488 ou ligar para o 190.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

CLARENTIANO VESTIBULAR 2015 É NA CLARETIANO