JOVEM DE 18 ANOS É MORTO A FACADAS NO BAIRRO BARREIRINHAS EM BARREIRAS

Atillas Henrique Batista de Souza, 18 anos, foi atingido com pelo menos um golpe de faca na região do tórax durante briga na Rua das Turbinas, bairro Barreirinhas, em Barreiras/BA, na madrugada desta segunda-feira (25).

Segundo depoimento colhido pela polícia, no local do crime, tudo aconteceu por causa de um desentendimento dentro do Parque de Exposições, após festejo junino, com um rapaz que teria dado um empurrão proposital na vítima, a qual, por causa disso, o denunciou à Polícia Militar.

Testemunhas afirmam que, o suspeito recebeu advertência da PM e ficou enfurecido contra Atillas, entretanto, aguardou o momento oportuno para se vingar com a ajuda de dois coparticipantes do homicídio.

Também declararam que, Atillas entrou em luta corporal com um deles, mas conseguiu se desvencilhar e correu, porém, foi alcançado e esfaqueado. O SAMU foi acionado e o prestou socorro. Houve tentativa de reanimação, sem sucesso. O jovem teve morte imediata.

Duas guarnições da Polícia Militar deram suporte e registraram ocorrência do fato. Logo depois, o Delegado de Polícia Erick Otaviano e equipe chegaram ao local e iniciaram processo investigativo.

Câmeras de segurança espalhadas pelas proximidades poderão ajudar na apuração e provavelmente confirmar versão inicialmente apresentada.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou perícia e removeu o corpo no rabecão. A faca supostamente usada pelos homicidas foi encontrada na área do crime.

Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva

Fonte: Barreiras Notícias

Postagem: Maicon Dias

Alô Alô Salomão