JOVEM QUE USOU SACOS DE LIXO PARA SE PROTEGER DA CHUVA GANHA POPULARIDADE NAS REDES SOCIAIS

SONY DSC

Uma foto da arquiteta barreirense Jessica Nunes, 26 anos, filha do renomado e saudoso advogado Antonio Nunes viralizou nas redes sociais, depois de ser divulgada de forma maldosa numa noite de festa na cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia.

Para evitar danos à maquiagem, o penteado e cobrir os sapatos do lamaçal e da água da chuva que caia intensamente na cidade, Jéssica usou sacos de lixo para proteger os pés e cabeça. A vestimenta, que mais parecia uma fantasia, chamou a atenção e foi fotografada e postada na internet.

A jovem não se abateu ao perceber sua imagem circulando com o estranho “modelito”, que supostamente estava sendo propagado com a intenção de desestabilizar sua reputação, mas, entretanto, serviu para popularizá-la na mídia regional.

Um dos sites da região divulgou a notícia, que também foi postada no blog pessoal de Jéssica e copiada por outros meios de comunicação. Neste sábado, 13, ela atendeu o convite do radialista Jordan Araújo para entrevista na Rádio Vale AM 600.

bedbaa_dabe44a1a0a04e12a8d4b711cb531ee6

Link da matéria no blog de Jéssica…

Texto divulgado no blog de Jéssica

bedbaa_c56af360e63943edbe09b137b0d39c4b

No desfile de Netos de Momo uma sátira chamou a atenção de quem estava no centro Histórico, quem não se lembra da moça que virou meme no wathsapp onde protegia com sacos de lixo os pés e os cabelos quando entrava em uma festa realizada na cidade de Barreiras? Pois é muitos não conhecem mas ela é Jessica Nunes, 26 anos, Arquiteta e tem como hobby um blog onde fala de seus assuntos preferidos.

Jéssica estava participando de um evento que aconteceu no período das fortes chuvas, quando viu sua foto circular por milhares de celulares , perguntada como soube do acontecimento ela disse ” Logo na festa uma pessoa desconhecida me chamou e falou: olha sua foto rodando aqui no whatsapp. Eu olhei e minha primeira reação foi falar: “É por isso que estou aqui com meu pé limpo e o cabelo seco e bonito.

bedbaa_c5a21d6655be4444b0d640100e65bc0c

“…Essa foto não difamou a minha imagem, pois estava bonita tanto no antes, quanto no depois , porque eu estou apenas com um saco nos pés para evitar sujar minhas sandálias na lama e outro na cabeça para não molhar meu cabelo na chuva…”

Mas a ideia de satirizar o drama vivido por Jéssica deixou muitos encantados na folia de Momo, minha sobrinha Tamires Nathiely de 12 anos me perguntou tia você viu o bloco da Jéssica? Sabia do fato pois a foto viralizou na internet mas fui atrás dessa moça estilosa que ganhou os olhares dos Barreirenses, e meu coração.

bedbaa_10c0090e64f54be492bb7463f1222c10

Com apenas 26 anos Jéssica deu uma lição de bom humor na tentativa desse bullyng provocativo utilizado no mundo virtual de hoje, quando perguntei se ela teria ficado chateada com a zoação ela foi bem expressiva:

“…Aprendi com meu pai que não devemos nos chatear por coisas tão pequenas. Existem problemas muito maiores, então temos que procurar não estressar com isso e rir de cada situação…esse sempre foi o meu pensamento de vida, ainda mais depois de perder meu pai e perceber que ele foi muito feliz, justamente por não ficar triste com os problemas pequenos..”

O pai de Jéssica foi um conhecido advogado da cidade de Barreiras o saudoso Geraldo Nunes que deixou além grandes lições de vida muitas saudades a todos que tiveram o privilégio de conhecer essa alegria sempre estampada no rosto.

Jéssica a dona do “bloco” mais irreverente e criativo do Netos de Momos finalizou a entrevista dizendo que ama viver a vida com muita alegria, que é apaixonada pela família em qualquer plano e que a vida é curta e nós estamos aqui para amar ao próximo, fazer o bem e principalmente ser Feliz. Parabéns a Jéssica e seus amigos que despertaram em todos o bom humor e alegria de viver cada dia como se fosse o único.

Fonte: Valkíria Mota

Alô Alô Salomão

SNC-Manel-ORIGINAL_opt