JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA VILA DOS FUNCIONÁRIOS

Image00002

Um rapaz sofreu tentativa de homicídio e conseguiu se refugiar na casa de um vizinho na Rua “B”, nº 56, bairro Vila dos Funcionários em Barreiras/BA. O estudante João Victor Bezerra da Silva, 24 anos, contou na delegacia que estava em um Fiat/Siena de cor branca, quando foi surpreendido com vários tiros. As balas atingiram apenas os para-brisas dianteiro e traseiro do automóvel.

Image00004

Uma equipe do sistema de Rádio Patrulha do 10º Batalhão da Polícia Militar ainda perseguiu os autores identificados por Fernando Galo e Robson Balaço. Eles estavam a bordo de uma motocicleta CG/Titan de cor vinho, de placa KLS 6761, pelos quais, foi abandonada em via pública juntamente com um revólver de calibre 38, um coldre e seis munições intactas, enquanto os mesmos tomaram rumo ignorado.

João Victor, não informou o motivo pelo qual tentaram contra sua vida, mas os policiais militares suspeitam que o atentado esteja relacionado com a disputa pelo território do tráfico ou vingança proveniente de brigas de gangs. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Alô Alô Salomão