LADRÃO ABANDONA PERTENCES DAS VÍTIMAS DENTRO DE ÔNIBUS COLETIVO

b6382c0e-e99f-4b6e-8b14-876fd659cbc8_opt
As vítimas foram assaltadas por volta das 20h 00 de segunda-feira, 14, quando participavam de estudos religiosos no centro Espirita Bezerra de Menezes. Havia 13 pessoas na reunião, mas somente duas tiveram seus pertences roubados. Subtraiu a carteira de bolso roubada com CNH, cartão de crédito do Banco do Brasil e dinheiro do professor universitário Théo de Araújo Santos. A outra vítima foi a bancária aposentada, Jenni Dias de Castro, de quem o bandido levou uma bolsa feminina, cor preta, contendo aparelho celular, cartões de bancos, documentos pessoais e dinheiro.

O assaltante não exibiu arma, porém, insinuou estar armado e afirmou ter um companheiro que o aguardava do lado de fora. Antes de fugir, prometeu matar qualquer um que o seguisse. Antes de anunciar assalto, o marginal se sentou em um dos bancos do Centro Espirita Bezerra de Menezes, onde ficou um longo período observando as vítimas.

De acordo com Théo, os objetos foram abandonados dentro de um ônibus da viação Paraíso. Um cobrador da empresa fez a devolução dos pertences às vítimas,exceto dinheiro e aparelhos celulares.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

Sabor de Minas