LADRÃO DRIBLA POLÍCIA E FOGE NO CENTRO DA CIDADE

Image00001

A dupla, Mauricio Procópio de Souza, de 21 anos e André de Tal foi abordada por policiais militares, na rotatória da Avenida Benedita Silveira, em Barreiras/BA, por excesso de velocidade com uma moto Honda CG, cor vermelha. Até então, a guarnição não sabia que o veículo tinha sido roubado há poucos minutos, na Rua Ruy Barbosa, no centro da cidade.

Image00002

Assim que a Central de Operações do 10º BPM informou o roubo à guarnição, André saiu correndo e conseguiu se refugiar pulando o muro de uma residência. A fuga ocorreu por volta das 03h 30 da madrugada desta sexta-feira, 17.

Image00003

Ainda de acordo com os policiais militares que participaram da ação, o suspeito agiu muito rápido, no momento em que eles se ocupavam com o preenchimento do Boletim de Ocorrência e atendiam o sistema de rádio da viatura. Foram realizadas várias buscas na área, mas mesmo assim André não foi localizado.

No assalto, André agrediu o proprietário da moto com um golpe de capacete no rosto. A vítima registrava queixa na delegacia, quando os policiais chegaram com sua moto recuperada.

Maurício responde a Processo por roubo e estava em regime de Liberdade Condicional. “Agora, será autuado em flagrante e deve perder o benefício concedido pela Justiça de cumprir pena fora do cárcere”, disse o delegado Francisco Carlos de Sá.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO