LADRÃO É AGREDIDO E PRESO POR POPULARES NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Image00003

O delegado plantonista do Complexo Policial de Barreiras, José Romero contou que Ronivan de Amorim de Almeida, vulgo zarolho, 24, anos, foi imobilizado e agredido, depois de assaltar o mercado Souza e Rios, na Rua Presidente João Goulart, Bairro Novo Horizonte, por volta das 14h 00 desta quinta-feira, 03.

Romero acrescentou que ao chegar no estabelecimento comercial, Zarolho simulou estar armado e anunciou o assalto, mas quando o comerciante e alguns clientes perceberam que ele estava desarmado, conseguiram segurá-lo e acionaram a Central de Rádio Patrulha do 10º BPM para conduzi-lo até a delegacia. “Ele diz que foi agredido com golpes de garrafa no momento da tentativa de fuga”.
Os policiais encontraram R$ 26, 00 em seu poder, que tinham sido roubados do caixa do mercado.

O acusado possui outras passagens pela cadeia pública de Barreiras e confessou que é usuário de crak desde os 18 anos. “Tenho vontade de abandonar o vício, mas ninguém me ajuda”, ressaltou na delegacia.

Antes de ser encaminhado para uma das celas do Complexo Policial do bairro Aratu, o mesmo recebeu atendimento médico em consequência dos ferimentos causados pelos estilhaços de garrafas.

Alô Alô Salomão

 

banner-propaganda-alo-alo-salomao