LADRÃO É AGREDIDO NO CENTRO DA CIDADE E SOFRE PREJUÍZO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Image00005

Um estudante do curso de geologia da UFBA sofreu tentativa de assalto, por volta das 22h 30 desta terça-feira, 18, em local mal iluminado, na rua nova Olinda, nas imediações do Hospital Central, no centro da cidade, no entanto, usou da habilidade física e colocou o bandido pra correr.

Ele contou que o elemento se aproximou numa bicicleta e o abordou com a seguinte frase: perdeu, perdeu, é um assalto! Ao perceber que o assaltante nada portava na cintura o estudante desferiu-lhe um soco no rosto e consequentemente um pontapé, que não chegou a acertá-lo.

Para fugir dos ataques, o marginal de porte físico magro, cor clara e estatura média, abandonou a bicicleta, deixou cair um aparelho celular no local e fugiu em direção ao bairro Vila Brasil com a bolsa da vítima.

O ladrão ainda foi perseguido por populares e obrigado a abandonar a bolsa roubada, no cruzamento da rua Nova Olinda com a Guadalajara, porém, agiu muito rápido e escapou de sofrer um linchamento.

A polícia não chegou a ser acionada. A bicicleta e o aparelho celular foram levados por pessoas desconhecidas que se aproximaram do local, ao perceberem a correria do povo na tentativa de capturar o individuo.

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS