LADRÃO É AMARRADO EM ÁRVORE APÓS PRATICAR FURTO EM COTEGIPE

LADRÃO É AMARRADO EM ÁRVORE APÓS PRATICAR FURTO EM COTEGIPE_opt

Nelson de Souza Alves Junior praticou o furto no povoado de Taguá, em Cotegipe, na região Oeste da Bahia, mas foi localizado no distrito de São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves/BA, onde terminou imobilizado e preso pelas próprias vítimas. Ele foi levado de volta ao local do roubo, onde o amarraram numa árvore e acionaram a polícia, por volta das 14h 00 de sábado, 01.

Segundo informações da Polícia Militar, Nelson, natural de Barreiras/BA, furtou uma motocicleta e um motor de barco pertencente a um pescador de prenome Antonio. Ao tomar conhecimento de que o seu crime tinha sido descoberto, ele tentou se livrar da motocicleta jogando-a no rio Grande e fugiu para São José.

Ao conversar como nossa redação, o soldado PM, Claúdio Junior informou que o individuo não portava documentos pessoas e foi transferido para o complexo policial de Barreiras, onde o delegado o autuou por prática de furto. “Nós o encontramos sem qualquer sinal de espancamento, mas estava amarrado”, comentou o policial.

Alô Alô Salomão

 

0001_opt