LADRÕES ABANDONAM MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL DE BARREIRAS

moto 01

Uma moto Honda/Fan 125, de cor azul e dois aparelhos celulares foram localizados na noite desta terça-feira (14), depois de terem sido abandonados numa estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Barreiras Sul, por dois indivíduos que praticaram vários roubos no Povoado Mucambo, na Zona Rural de Barreiras.

Eles dispensaram os objetos e fugiram ao perceberem aproximação da Guarnição 8310 da Polícia Militar. Um dos infratores foi identificado, como sendo, Jeferson Henrique de Oliveira, inclusive, segundo informações da Polícia Civil, por volta das 23:40h parentes dele estiveram na recepção da Primeira Delegacia Territorial de Barreiras à sua procura, pois ficaram sabendo que o mesmo tinha sido preso.

moto

A moto foi encaminhada junto com os aparelhos celulares ao complexo policial do bairro Aratu, onde o delegado vai adotar as providências cabíveis.

Suspeita-se que os dois elementos sejam os mesmos que roubaram três celulares, um relogio e R$ 80 reais de um homem, por volta das 21h 00, na Rua principal do Mucambo de Cima. Ele estava em companhia de duas primas, que tambem foram vitimas dos assaltantes.

Outra vítima foi o senhor Flavio dos Santos, o qual teve sua motocicleta roubada ao passar pela ponte da mesma localidade. Os autores nao conseguiram roubar o sensor de presenca do alarme, que disparou, os obrigando a abandoná-la proximo ao povoado de Barauna.

Alô Alô Salomão

Zezinho COM ALTERAÇÃO_opt