LADRÕES ATACAM TRANSPORTES DE PASSAGEIROS NO MUNICÍPIO DE BARREIRAS

Image00001

Um micro-ônibus que fazia transporte de treze passageiros de Barreiras para Riachão das Neves foi assaltado na tarde desta segunda-feira, 17, na BR 135, próximo à ponte do Rio Branco, neste município. Os homens roubaram dinheiro e objetos das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 16h40. Uma dupla parou o veículo acenando com a mão e imediatamente anunciou o assalto, apontando um revólver para sua cabeça.

Os ladrões fugiram levando R$ 90, 00, aparelhos celulares do motorista e passageiros, relógio de pulso, óculos de sol Ray-Ban, com lente avermelhada e uma carteira de bolso com documentos.

Ontem pela manhã, um coletivo da viação cidade de Barreiras que fazia a linha Centro/bairro Santo Antonio também foi alvo de assalto. De acordo com o motorista, dois homens entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Somente um estava armado com um revólver. Eles renderam o motorista, em seguida, exigiram o repasse de seu aparelho celular e também do cobrador. Não há pistas dos acusados dos roubos.

Alô Alô Salomão