LADRÕES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO DE CRISTÓPOLIS

Flavio vasco 01 A

Corporações policiais em toda região oeste da Bahia foram alertadas sobre a explosão de dois caixas eletrônicos do Bradesco, na madrugada desta quinta-feira, 30, na cidade de Cristópolis/BA. Peças dos terminais foram lançadas à distância de 30 metros da agência.

Flavio vasco 03

Moradores do primeiro e segundo andares do prédio residencial onde funciona a unidade bancária acordaram assustados com o barulho provocado pelas bananas de dinamite. Os ladrões foram vistos fugindo em direção ao município de Barreiras, em dois automóveis. Um deles de cor escura, supostamente um Ford/Fiesta e um Fiat Siena de dados ignorados, os quais ficaram estacionados a uns 150m da agência.

Flávio Vasco 02

Um funcionário do banco registrou a ocorrência na Delegacia do município, mas não declarou o montante levado pela quadrilha formada por mais ou menos dez homens.

Informações da Polícia Civil dão conta que, o bando sabotou o sistema de iluminação pública do quarteirão momentos antes da explosão. Os caixas haviam sido abastecidos ontem. O Bradesco é vizinho aos Correios e fica a aproximadamente 15 metros da delegacia de polícia.

O imóvel ainda será periciado pela Polícia Técnica, provavelmente hoje. De acordo com a gerência regional da instituição, não há previsão de reforma e retomada dos serviços no banco, haja vista os estragos causados pelas bombas. “Pensei que fosse o mundo acabando, o barulho foi muito grande”, disse um dos moradores.

Fonte: Site Flávio Vasco

Alô Alô Salomão

Proteção NOVA