LADRÕES QUE ROUBARAM CASAL À CAMINHO DA IGREJA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

20151013060741_opt

A dupla foi presa na Rua das Turbinas, Bairro Barreirinhas em Barreiras/BA, mais ou menos às 19 h 40, de segunda-feira, 12, durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar. Na revista os policiais encontraram em poder de Cleme da Silva Fonseca e Thiago Pimentel do Nascimento, ambos com 18 anos o simulacro de um revólver usado para assaltar um casal de evangélicos no Bairro Vila dos Funcionários.

20151013060742_opt

Dois aparelhos celulares roubados das vítimas, também estavam com os acusados. Eles confessaram ter rendido o casal em via pública, nas proximidades da Igreja Betel. Integrantes da guarnição divulgaram fotos dos assaltantes e dos aparelhos roubados, nas redes sociais, e desta forma, conseguiram localizar os donos dos aparelhos, que naquele momento assistiam ao culto evangélico.

Os autores estão presos e foram flagranteados pelo delegado Francisco Carlos de Sá, por prática de roubo. Eles são reincidentes no mundo do crime, uma vez que, já estiveram presos por furto qualificado. Em entrevista ao Site Alô Alô Salomão, os indivíduos falam sobre o roubo.

Vejam vídeo relacionado…

Postagem: Joselia Brito

 Alô Alô Salomão

dfrut